quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Constipação II

Hoje acordei melhor. Depois de muito experimentar vários, quase placebos, medicamentos para a forte constipação que se apoderou de mim, ontem, deram-me uma coisa que diziam ser para cavalos, que funcionou na perfeição. Não me perguntem o princípio activo ou que similar haverá aí no burgo, mas sei que era de 1g. Daí dizerem-me que era dose para animais equestres. Se é ou não, em mim funcionou. Espero que, se os pobres precisarem de uma dose igual para um incómodo destes, que funcione também com eles.
As constipações deixam-nos de rastos. Não doem tanto como as gripes, mas deixam-nos a pingar por todos os orifícios, seja pela secreção nasal, seja pelo suor que nos toma pela noite dentro. Pelo menos, e se não se agravam, curam-se em menos de uma semana. Há coisas piores. As melhoras estão aí, espero não piorar com um qualquer impulso nocturno. Vou para a Feira que já são horas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diga, diga: