quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Ressaca ou constipação?

Nada como uma bela noite de sono para retemperar forças. Ontem, depois de alguns estragos da noite anterior, deitei-me a horas. Comprei uns tampões de cera para os ouvidos, (não fosse a miúda começar a chamar a mãe), pus a temperatura do quarto regulada para 28º, tomei duas pastilhas para a constipação e dormi. Como um anjinho. Só o suor nocturno foi capaz de me incomodar, mas, facilmente o contornei, agasalhando-me ainda mais. Esta é uma receita que resulta. Faço isto sempre que acho que estou a ficar constipado, mas, no caso, não sabia se seria constipação ou só ressaca. Eram as duas. Um mal nunca vem só.
Valencia hoje despertou com um sol esplendoroso, de tão intenso e brilhante (seria da ressaca?), temos pela frente (sim, porque ainda são 9h30) um dia de sol e calor primaveril, estimam que a temperatura suba aos 20º hoje. A ver vamos. Aqui, dentro da Feira de Valencia, o frio que sai das condutas de climatização dá-me a sensação que, das duas uma: Ou ainda não estou bem da ressaca ou da constipação. Eu acho que é da segunda, não tenho memória de uma ressaca tão comprida. E o lenço também me transmite essa sensação.
Logo se vê!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diga, diga: