quarta-feira, fevereiro 04, 2009


Valencia - Dia 3


Mais um que passou, faltam dois, na melhor das hipóteses.

Aqui estou na minha pose de blogger. Tenho que me esticar todo, a rede Wi-Fi só funciona neste canto da cama. É uma gaita. A filha da dona deste Hotel (Hotel Cruz de Gracia, em Valencia) tem uma fixação enorme em dificultar-me o acesso à rede. Não será de propósito, espero, mas é o resultado da navegação exagerada daquela moça. Sempre que aqui chego, está grudada no messenger. Ouve música nas alturas, não se levanta para nada, grita cada vez que aparece alguém na recepção (chama pela mãe, literalmente aos berros: maaaaaaamããããããããããããã!!!!!), ufa! É dose! Como está sempre, ou quase sempre, a fazer também uns downloads de letras e músicas da onda juvenil, ocupa muita da capacidade da net, o que faz com que eu, que estou afastado do router uns 30 mts, tenha dificuldade em apanhar sinal, daí ter que me esticar até à ponta da cama, que assim se transformou no meu escritório temporário.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diga, diga: