sexta-feira, novembro 27, 2009

Face oculta

Cada vez percebo menos disto…

Onde será que está agora, a má moeda de que falava Cavaco em 2005?

Será que vamos continuar a assistir a branqueamentos sucessivos do centrão e seus malabarismos?

Agora com estas confusões, veio-me à cabeça, de repente, a detenção do histórico socialista Edmundo Pedro, que no início da década de 80 foi apanhado a conduzir uma carrinha carregada de armas e explosivos, enquanto se perseguiam as FP. Esteve preso onze meses preventivamente e depois…, nada, nem julgado foi. E o julgamento das FP deu no que deu.

Depois admiram-se de a extrema esquerda subir a votação quando o PS está no poder. Eles conseguem governar com tiques mais caciques que a direita. Desde o “No jobs for the boys” do tempo do Guterres, até à nomeação do professor de inglês técnico, passando pela confusão das escutas e suas intenções e a acabar nesta coisa parecida com Estaline, em que até os magistrados, quando não estão com eles, são espiões políticos…

Como dizia Zeca Afonso: “Eles comem tudo…”

4 comentários:

  1. tas deslexico: extrema direita queres tu dizer! stasi,cia,sis,é tudo a mesma merda! uma ja acabou, as outras ...como dizia Fernando Tordo, "e vem o inteligente, e acabaram-se as canções"

    mudemos de país!

    ResponderEliminar
  2. Tens razão, o melhor mesmo é mudar de País.
    Hoje vi num artigo de opinião que o PS corre a defender o quase presidente do conselho, como uma mãe a defender a virgindade da filha. Realmente quando toca a perder o lugar e a face, tudo vale. Nesse caso dou-te razão: é mais à maneira da extrema-direita.

    ResponderEliminar
  3. Mas Pinho ... tu estas muito activo MEU AMIGO !!!

    Juan Maia ... ainda te lembras de mim ?

    ResponderEliminar
  4. Claro que sim! Onde andas amigo? Ainda na Republica Dominicana? Manda "novas"...

    ResponderEliminar

Diga, diga: