segunda-feira, outubro 18, 2010

Crise da minha dívida

Eu, chegado ao ponto em que os especuladores da praça fizeram subir a taxa de juro que me exigem para me emprestar algum dinheirito, a um ponto tal que acho que não vou poder pagar, decidi, enquanto não me aumentarem o ordenado, não pagar nem uma mensalidade de qualquer empréstimo. Caso queiram receber o que já vos devo, terão de aumentar os montantes em dívida até à cifra necessária para vos pagar os juros. Prometo que deposito o que me emprestarem nos vossos bancos, contraio novos empréstimos nesses mesmos bancos e adiro a tudo o que são cartões bancários.

Para que acreditem que serei mesmo capaz de pagar vou reduzir os ordenados de todos os que para mim trabalham em 10%. As despesas que até aqui pagava aos meus funcionários passarão a ser suportadas pelos próprios. Os meus fornecedores terão de se contentar com metade das compras, sendo que os meus clientes serão penalizados com uma sobretaxa sobre tudo o que já compraram de 20%.

Se, mesmo assim, estas medidas não forem suficientes, os meus credores terão de me devolver 20% da taxa de juro cobrada.

Espero com estas medidas acalmar os vossos ímpetos de cobrança e baixar a taxa de esforço praticada em qualquer operação bancária.

Tudo o que fiz até aqui foi bem feito, por isso, gostava que me explicassem porque decidiram atacar-me na minha reputação enquanto bom cliente e provável pagador integral das minhas dividas.

As minhas contas são sãs. As dos meus netos e bisnetos é que podem, eventualmente, e caso continuem a especular, derrapar. Tenham pena dos que hão-de vir…

2 comentários:

  1. goodday

    Você precisa de um empréstimo para qualquer finalidade. Liguei para o Sr. Wilfred. Estou certificada pelos governos credores. Dar crédito a particulares, empresas e indústrias, com uma taxa de 2% mais barato interesse. Se você estiver interessado, preencher um formulário de pedido de crédito abaixo e envie para nós para que possamos iniciar o processo de seu empréstimo: Os interessados ​​podem entrar em contato comigo por e-mail supremeguaranteeloanfirm@outlook.com

    O formulário de pedido de empréstimo
    Nome completo:
    andar:
    Data de Nascimento:
    Título:
    país:
    cidade:
    contatos:
    ocupação:
    CEP:
    Telemóvel:
    Número de espera:
    Comprimento de empréstimo:
    Aluguel mensal:

    Mr. Willfred

    ResponderEliminar
  2. Dear Loan Seekers,
    We are Cheng Loans Finance! We offer loans to Individual & Companies in need of financial assistance (Loan) at 2% interest rate for the duration of 1 to 25 years. Do you need a loan without stress or delay? Have you been turn down by your local banks? We offer International & Local Loans to interested clients for the amount of $5,000 USD to $100,000,000 USD OR (EUR, GBP, KWD, SGD, MYR), apply with us and get your loan approved without stress: Interested person should contact us via E-mails: {chengloansfinance@yahoo.com.sg} OR {gohcheng444@gmail.com}

    ResponderEliminar

Diga, diga: