sexta-feira, setembro 02, 2011

Irritante criatividade

Irrita-me a criatividade de muita gente.

Do humorista/argumentista que encontra uma piada em todos os temas da actualidade e os transforma em riso.

Do escritor/pensador que encontra um tema e o desenvolve numa harmonia fantástica com a narrativa que nos cativa como um filme.

Da mulher que transforma um trapo em roupa, que faz de um olhar sedução, de um andar fascinação. Estas, em tudo o que é arte, são as que mais me irritam. Vejam que até provocaram o aumento do parágrafo, interrompendo um desfilar de artes facilmente elogiáveis e que tornariam este, num post realmente digno de crónica semanal de uma qualquer revista.

Mas como me irritam seduzem. Fascinam-me. Adoro-as. Gosto tanto de as apreciar que até tenho medo de o mostrar. E não, não é pelo lado sexual, sempre detestei o sexo como negócio e/ou choque visual, é mesmo pelo que insinuam, todos os jogos de sedução que mantêm no dia-a-dia, em tudo, ou quase tudo, o que fazem.

E são tão criativas… Que até irritam.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diga, diga: