quarta-feira, abril 03, 2013

Juras de Amor

Chegado a Madrid por afazeres profissionais, enquanto espero, apraz-me contar-vos uma breve história.
Tinha ela pouco mais de 20 anos. De cabelos longos, tão longos como mantos de princesa, negros e brilhantes, atraía a atenção de muitos, despertava até a paixão em alguns. Ele, um pouco mais maduro (fazem 4 anos de diferença), rapaz do campo que se ia adaptando à vida da cidade, reparou nela mal a viu. Cortejou-a. Aproveitando o facto de seu pai fazer jardinagem onde ela vivia, um dia, sabendo-a por lá, sorriu-lhe, enquanto trocavam atenções matinais e cuidados de alerta. Buscava seu pai, como desculpa, com a intenção de ver sua amada.
Podia ser uma grande história, cheia de floreados e quadros coloridos. E foi. Ou melhor, é, porque fazem hoje 48 anos de casados. Um dia conto-vos a história completa. Para já, deixo-vos apenas a dedicatória do maior troféu que um homem desejava da mulher amada: A foto da própria com dedicatória que atestava o amor correspondido.
Artur e Maria José, vocês são um belíssimo casal, patriarcas de uma bela família (7 filhos, 7netos e tantos outros que se sentem como tais) onde todos se dão bem, como foi vosso desejo.
Parabéns Pai e Mãe.






1 comentário:

Diga, diga: