quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Desculpem lá!

Devo um pedido de desculpa aos meus (forçados) leitores.
Parece que num texto aqui publicado (e para todos vós enviado) dei um valente biqueiro na gramática. Em vez de assertivo, escrevi acertivo. Pelo valente erro peço desculpa. Mas já que no telefonema em que fui informado do dito, me chamaram arrogante e prepotente, além de vaidoso, devo, em minha defesa referir que não sou licenciado em nada, não tive grandes notas a Português, nem sou tão pouco Jornalista (Profissão que muito prezo). Como tal, gabo-me (cá vem a vaidade) de, em todo o blogue, ter metido "a pata na poça", por uma única vez. Uma coisa vos garanto, a minha prepotência e arrogância (enquanto sujeito da sociedade, pois a dita pessoa acha que eu como blogger me transformo em algo melhor...), levou-me à batota. A partir de hoje deixo de escrever directamente no blogue. Para não voltar a acontecer tal facto tão gravoso, a partir de agora faço os meus textos num corrector ortográfico on-line. E dos que já estão actualizados com o acordo ortográfico. Ora toma!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diga, diga: