terça-feira, fevereiro 10, 2009

Valencia – Fase II


Aqui estou, de novo. Tem sido uma roda-viva, Porto – Leira – Valencia – Leiria – Porto – Santarém – Lisboa – Valencia outra vez, Lisboa no Sábado e finalmente, queira Deus, Porto.
No meio, principalmente nos últimos 4 dias, uma série de sestas. A de ontem foi a mais “regada”. Hoje, sem jantar, estou a escrever esta crónica e quero ver se durmo, finalmente, mais que duas horas. É quase obsceno de tão curto o tempo que tenho dormido, como obscena de exagerada foi a quantidade de álcool que bebi ontem. Como é que nós, animal Homem, conseguimos quase destruir, em consciência, um órgão vital como é o fígado. Conseguimos quase, porque afinal, e apesar de todas estas agressões, a única coisa a fazer é beber muita água, tomar umas aspirinas e dormir. Tão só. Dormir. É o que vou tentar fazer hoje.
Hoje começou a Feira Internacional de Valencia – Cevisama 2009. Tenho mais três dias e volto à rotina. Deixo-vos uma foto do que cá vim fazer, ou melhor, preparar, e que se tornou no meu escritório das 9h às 19h.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diga, diga: