sexta-feira, março 13, 2009

"Starting Over Show"

Do Inglês, começar de novo show.

Ele há com cada maluco! Não é que este título se refere a uma feira dedicada em exclusivo ao divórcio? Quem diria, a imaginação das pessoas não tem mesmo limite.

A feira, vista como uma janela de oportunidade para advogados, detectives privados, astrólogos e, pasme-se, conselheiros matrimoniais. O evento decorrerá em Brighton, uma famosa estância balnear inglesa. Famosa estância balnear inglesa???? Então a famosa não é Albufeira? Adiante…

A organizadora do certame, promete uma palavra de apoio para os, deduz a senhora, tristes solitários. Oferece a todos os visitantes uma fatia de bolo caseiro e um chazinho. Há serviço de babySitting e sessões de autógrafos de vários escritores. No fundo, serve para mostrar os aspectos positivos de uma separação.

Cara senhora: Homem que se divorcia não precisa de taróloga, astróloga ou de um conselheiro matrimonial! Não posso falar pelas mulheres, mas para nós é melhor darem cervejinha e tremoços. Já que vamos continuar a ganhar barriga, que seja com o néctar preferido cá da malta. E quanto ao serviço de babysitting, arranjem antes serviço de massagens. A malta depois da separação fica meia tonta e muito tensa também. Isto é que é o positivo do divórcio.

Vai ver que assim, a feira será um sucesso!

2 comentários:

  1. oh oh, e se fosse um copinho de tinto com um presunto e um valente queijo da serra, então é q'era...e com as massagens tambem concordo. Mas os aspectos positivos das separações não são só estes! Há muitos :) por isso não me lembro...
    Mas o homem que se divorcia precisa de um advogado! A Sra não é tola de todo, até tá muito bem esgalhado, já viste o dinheiro que ela pode fazer? E dá oportunidades a outros profissionais de ganharem dinheiro também...Bora importar o modelo? ;)

    ResponderEliminar
  2. Ainda há outro modelo que podemos importar: "O condomínio dos divorciados". É um caso de sucesso nos USA. Quando os homens (mais do que as mulheres, ou melhor, quase em exclusivo)se separam, a grande maioria, tem necessidade de aprender uma série de tarefas domesticas. Ora estes condomínios, têm todos os serviços pelo preço de um apartamento normal. Limpeza, lavandaria e, caso seja necessario, cozinha fazem parte do contrato de arrendamento. Podia ser que muitos, em lugar de irem para casa da mãe, fossem viver sozinhos.

    ResponderEliminar

Diga, diga: